segunda-feira, 12 de outubro de 2009


Hoje é um daqueles dias em que muitas pessoas dizem que é só mais um dia capitalista. Parece que essas nunca tiveram infância!
Ora! Quem nunca ficou contando nos dedinhos o dia de ganhar um ou vários brinquedos e abraços da família? Aguardando o tão esperado dia de pipoca, guaraná, bolo de chocolate... Até o dia tem cheirinho de doce!
Tenho saudades da minha infância. Brincava nas "portas dos outros" ( rs), de esconde-esconde, de pega-pega e de sempre ter sido a café-com-leite por ser a mais lerdinha! Fui filha única até meus dez e não desejo isso nem ao ( se existisse) meu pior inimigo! Coisa chata isso de não ter ninguém pra te acobertar ou te dedurar, de não ter com quem compartilhar e comparar seus presentes, de não ter uma cama pra fugir quando tiver pesadelos...
Saudade, saudade, saudade!
Contudo, o que importa é que mesmo tendo problemas de gente grande, mesmo não sendo Peter, posso ser Wendy. Criança grande com espírito pueril.

E Nossa Senhora Aparecida? Como é que fica?

2 comentários:

kittymoz disse...

Uebaaa, dia lindooo. Ainda mais pra quem é mãe cmo a gente.

kittymoz disse...

Te gosto, tonbéinnn hehehehe

hj até q me deu vontade de voltar a ser criança, li seu texto novamente e respirei fundo...aiiiiiiii