domingo, 4 de abril de 2010

Dica de amor

Não canso de divulgar o quão exímio leitor é meu pai. Uma figura que não faz questão de ter nível superior - mas ai de suas filhas que não o tenha! - e é tão antenado com a vida. Uma pessoa que lê pelo menos três livros por semana só pode ser assim.
Pois bem. Toda semana ele me fala:" já leu tal livro?" Você tem preguiça de ler!
Ah, meu pai! Se você tivesse o tamanho do meu trabalho, talvez nunca me falasse isso! Mas vamos aos finalmentes.
Ele me emprestou um livro de sua amiga - essa ainda não o leu -, o qual já havia sido emprestado a umas quatro pessoas por ele. E me disse: "Esse livro é perfeito pra pessoas como eu e você, que não têm uma religião definida".
E assim o fiz. Li o livro com uma curiosidade absurda, mesmo porque, na capa livro não há uma definição do enredo.
E aqui indico a quem interessar possa "A Cabana". Uma perfeição ao falar sobre o amor de maneira divina e sublime. E o maior e perfeito amor existente: O da família. Coisas que só quem é pai ou mãe pode saber realmente o que é - e falar desse amor sem ser piegas é prazer pra poucos.
Assim como não soube o enredo antes de lê-lo, deixarei aqui o mistério.

Um livro digno de um bom filme!

Nenhum comentário: