quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Quem irá nos proteger?


"Você conta por ai
Da nossa felicidade
Mas nem todos podem ouvir

Meu bem, meu bem, meu bem
Ouça o mau tom do alheio

Quem irá nos proteger?
Nosso amor é um caso sério
Só nós dois sabemos ser

Se não um amor assim tão raro
Pra tantos é tão caro
Pouca gente pode ter
Tão desejado
Meu amor, meu amor, meu amor

A inveja é a vontade de ter o que não é seu
O ciúme é o medo
De tomarem o que é meu
Não nos sirva a ninguém
Dê à ingenuidade adeus
Muitos querem se vestir
Do que não lhes fica bem
Sempre imitando o alheio
Maledicenciando em vão
Não nos sirva a ninguém
Dê à ingenuidade adeus"






Gostoso é sentir teu cheiro ao sair pela manhã
O que era monotonia já não perde tempo em ser
Um dia após o outro...
Tudo o que nos rodeia tão brilhante e puro.
E com o combustível diário a pureza não apaga
Nem o que é outro impera.

Um comentário:

Mr. Guima disse...

"Nossos corpos se entrelaçam
Como o entrelaço dos dedos
Sua boca fumegante
Me deixa sem respirar por uns instantes.
O seu cheiro delicado
Quando você anda de lado e lado.
O seu cheiro fica grudado
Dentro dos meus pulmões"

*-*